As Políticas de Sustentação de uma Empresa: Relacionamento com o Cliente, Excelência Operacional,
Capital Humano e Austeridade

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área gostaria de criar ou atualizar as políticas de Relacionamento com o Cliente, Excelência Operacional, Capital Humano e Austeridade?

Sua empresa ou área gostaria de colocar em prática essas políticas fazendo com que as pessoas ajam conforme cada uma delas?

Sua empresa ou área precisa medir o quanto essas políticas estão, de fato, sendo praticadas no dia-a-dia?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento As Políticas de Sustentação de uma Empresa: Relacionamento com o Cliente, Excelência Operacional, Capital Humano e Austeridade lhe interessa.


O que é
:

As Políticas de Sustentação de uma Empresa: Relacionamento com o Cliente, Excelência Operacional, Capital Humano e Austeridade é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

O foco de cada uma das quatro políticas e o inter-relacionamento entre elas.

A estruturação de cada uma das políticas: os temas básicos que podem faltar.

Estruturando a Política de Relacionamento com Clientes.

Estruturando a Política de Excelência Operacional.

Estruturando a Política de Capital Humano.
Estruturando a Política de Austeridade.
Os passos para implementação de cada uma das políticas.
A avaliação periódica da aplicação das políticas.
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