O Processo de Melhoria
Contínua com Foco no Cliente

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área quer utilizar ou reforçar a utilização de uma metodologia de melhoria contínua com foco no cliente externo ou interno?

Sua empresa ou área gostaria de sistematizar a gestão de melhorias com foco na agregação de valor ao cliente?

Sua empresa quer obter ganhos, de fato, com os projetos de melhoria contínua?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento O Processo de Melhoria Contínua com Foco no Cliente — Externo ou Interno lhe interessa.


O que é
:

O Processo de Melhoria Contínua com Foco no Cliente — Externo ou Interno é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

As três formas de avaliar com o cliente o desempenho do nosso processo e identificar oportunidades de melhoria: Indicadores de Desempenho, RACC — Reunião de Análise Crítica com o Cliente e Pesquisa da Satisfação do Cliente.

Transformando as insatisfações do cliente em oportunidades de melhoria.

Estruturando uma Célula de Resultados a cargo de gerar o plano de melhoria.

As seis etapas de trabalho da Célula de Resultados: Focando, Investigando, Solucionando, Detalhando, Comunicando e Acompanhando.

Focando: dando contorno e luz ao problema.
Investigando: ferramentas para análise das causas da insatisfação.
Solucionando: métodos de empatia para geração de soluções focadas no cliente.
Detalhando: implementando a Planilha de Viabilização de Soluções..
Comunicando: envolvendo as equipes e dando feedback ao cliente.
Acompanhando: utilizando o QFD — Quality Function Deployment para análise dos resultados.
 
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