Gestão por Pesquisas: Planejamento, Especificação, Acompanhamento e Interpretação
Confira a importância deste produto para sua empresa:
Responda mentalmente a essas três perguntas: |
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Sua empresa ou sua área quer buscar informações mais objetivas e confiáveis através de pesquisas para a tomada de decisão? |
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Sua empresa ou área gostaria de entender melhor que tipo de pesquisa seria mais útil em função de suas necessidades? |
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Sua empresa ou área precisa entender melhor como planejar, especificar, acompanhar e interpretar resultados de pesquisas? |
Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento As Políticas de Sustentação de uma Empresa: Relacionamento com o Cliente, Excelência Operacional, Capital Humano e Austeridade lhe interessa. |
O que é: |
Gestão por Pesquisas: Planejamento, Especificação, Acompanhamento e Interpretação é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas). |
Conteúdo programático básico: |
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Onde e quando podemos utilizar pesquisa como ferramenta de busca de informação? |
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Pesquisas Qualitativas versus Pesquisas Quantitativas. |
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As pesquisas tradicionais: Satisfação de Clientes, Imagem, Mercado, Atendimento e Clima Organizacional |
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Algumas pesquisas não tradicionais: Lealdade do Cliente, Avaliação da Proposta Mercadológica, Marca e Comprometimento do Empregado. |
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Estruturando um projeto de pesquisa: objetivo, etapas, resultados esperados, recursos, produtos, pontos de controle e indicadores de desempenho. |
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Definição de uma amostra estatisticamente confiável e representativa. |
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A especificação e o acompanhamento da pesquisa. |
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