Formação de Agentes de Relacionamento com o Cliente

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área tem pessoal da linha de frente que atende o cliente (comercial, atendimento etc.)?

Sua empresa ou área quer que esse pessoal se conscientize de que eles são os principais canais de relacionamento com o cliente e tem o grande poder de fidelizá-los (ou não)?

Sua empresa ou área precisa que esse pessoal tenha claro quais são os momentos, as ações, os comportamentos e as atitudes ideais para maximizar a satisfação e a fidelidade dos clientes?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento de Formação de Agentes de Relacionamento com o Cliente lhe interessa.


O que é
:

Formação de Agentes de Relacionamento com o Cliente é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

Auto-avaliação: Eu sou um Agente de Relacionamento com Clientes?

Definindo o papel e o perfil do Agente de Relacionamento com o Cliente.

Os Quatros Hiatos da Gestão do Valor Entregue ao Cliente.

Mapeando os Momentos da Verdade do Atendimento ao Cliente.

Mapeando os Atributos de Valor para o Cliente em cada Momento da Verdade.

diferença entre Cliente Satisfeito e Cliente Fidelizado.
Criando uma Estratégia de Maximização da Satisfação e Fidelização do Cliente.
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