Construindo a Empresa
com Foco NO e DO Cliente

Confira a importância deste produto para sua empresa:

Responda mentalmente a essas três perguntas:

Sua empresa ou sua área gostaria de saber o que realmente importa para seus clientes e o que mais impacta em sua satisfação e fidelidade?

Sua empresa ou área tem dificuldade para medir o custo de clientes insatisfeitos (menos vendas) ou perdidos (venda nenhuma)?

Sua empresa ou área precisa sistematizar a divulgação interna desses índices e tomar ações corretivas eficazes para evitar evasão e recuperar seus clientes perdidos?

Se você respondeu “sim” a alguma dessas perguntas o treinamento Construindo a Empresa com Foco NO e DO Cliente lhe interessa.


O que é
:

Construindo a Empresa com Foco NO e DO Cliente é um treinamento ministrado in company que pode ter o formato de uma palestra (2 horas) ou um curso (8 ou 16 horas).

Conteúdo programático básico:

Auto-avaliação: Estagio da nossa empresa com foco NO e DO Cliente.

A diferença entre foco NO e DO Cliente.

As características de uma empresa com foco NO e DO Cliente.

O processo para transformar-se numa empresa com foco No e DO Cliente.

O papel de cada nível da organização — Estratégico, Tático e Operacional — nesse processo.

Definindo os Processos de Relacionamento com o Cliente e seus produtos: os entregáveis.
Definido o relacionamento Fornecedor-Cliente interno e sua carga de agregação de valor aos entregáveis.
Definindo Indicadores de Agregação de Valor ao Cliente.
A Pesquisa de Satisfação do Cliente — Externo e Interno — como o principal indicador de uma empresa com foco NO e DO cliente.
 
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